Unidades itinerantes da Rede Faça Fácil atendem em Iconha e Montanha até o dia 02 de janeiro
30/12/2014

As unidades móveis da Rede Faça Fácil estão percorrendo os municípios das regiões Sul e Norte do Espírito Santo. Desde o dia 22 de dezembro elas estão atendendo os cidadãos de Iconha e de Montanha.

As carretas devem permanecer nos locais até a próxima sexta-feira (02), sendo que nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro o atendimento será paralisado, devido à véspera de Ano Novo, prevista no Decreto nº 377-S de 25 de fevereiro de 2014.

A partir do dia 05 de janeiro a unidade Sul passa a atender a população de Alfredo Chaves e a Norte se instala em Mucurici . O atendimento ao público é das 08 às 16 horas.

Nas unidades itinerantes são prestados serviços como Cadastro de Pessoa Física (CPF), consulta à situação cadastral, atestados de antecedentes criminais, segunda via de contas de energia elétrica e água, comprovação de quitação eleitoral, certidões negativas de débito, consulta a processos protocolados, consulta do andamento de licenças ambientais, emissão de Documento Único de Arrecadação (DUA), entre outros.