Atendimento das Unidades Móveis Sul e Norte do Faça Fácil recebe índice de aprovação acima de 99%
06/03/2015

Por meio das unidades móveis do Faça Fácil, o Governo do Espírito Santo leva serviços importantes ao cidadão capixaba e evita que famílias tenham de se deslocar até a Capital para efetuá-los. No mês de fevereiro, seis municípios das regiões sul e norte do Estado receberam a visita das carretas, que realizaram juntas 6.975 atendimentos.

A população de Linhares, São Mateus, Domingos Martins, Alegre, Jaguaré e Santa Maria de Jetibá concederam índice de aprovação de 99,2% ao atendimento das unidades itinerantes. Essa avaliação é feita de forma eletrônica pelo usuário, após a conclusão do serviço.

Dentre os 32 tipos de serviços prestados pelas unidades, os mais solicitados são as emissões de primeira e segunda via de Carteira de Identidade (CI) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), consulta ao Título de Eleitor e à situação cadastral, certidões negativas, emissão de Documento Único de Arrecadação (DUA), entre outros.

Na próxima segunda-feira (09) a Unidade Norte do Faça Fácil chegará ao município de Aracruz e ficará instalada na Rua José Coutinho da Rocha. Já a Unidade Sul atenderá os cidadãos de Piaçu, distrito de Muniz Freire, no Parque de Exposição. Elas permanecem nas cidades até o dia 13 de março.

Serviço

Unidade Móvel Norte
Local: Aracruz- Rua José Coutinho da Rocha, ao lado da rodoviária (09 a 13 de março).
Atendimento: 08 às 16 horas (segunda a sexta-feira).

Unidade Móvel Sul
Local: Piaçu/Muniz Freire- Parque de Exposição de Piaçu, próximo à escola estadual Arquimimo Mattos (09 a 13 de março)
Atendimento: 08 às 16 horas (segunda a sexta-feira)