Unidades do Faça Fácil e repartições públicas não terão atendimento na sexta-feira (03)
01/04/2015

Devido ao feriado da Paixão de Cristo, o Faça Fácil Cariacica não funcionará na sexta-feira (03) e no sábado (04). Desta forma, os cidadãos que precisam realizar, nessa semana, os serviços prestados pelos órgãos da sede devem ir ao local até quinta-feira (02).

No feriado de sexta-feira (03) só funcionarão os órgãos estaduais que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como delegacias, hospitais e prontos-atendimentos.

As unidades móveis também não atenderão nesses dois dias. O expediente volta ao normal na segunda-feira (06). A carreta Sul atenderá na Praça Itaipava, localizada na Rua Timóteo em Itaipava-Itapemirim, e a Norte na Praça Wilson Gomes, Avenida Oceano Atlântico, Centro, Guriri-São Mateus.

Dentre serviços oferecidos estão as emissões de primeira e segunda via de Carteira de Identidade (CI) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), consulta ao Título de Eleitor e à situação cadastral, certidões negativas, emissão de Documento Único de Arrecadação (DUA), entre outros.