Confira o expediente das repartições na próxima segunda (13)
09/04/2015

Na próxima segunda-feira (13), dia de Nossa Senhora da Penha, não haverá expediente nos órgãos estaduais localizados em municípios onde é considerado feriado municipal por lei, como em Vitória, Vila Velha, Viana e Cariacica, por exemplo.

Nesses casos, os serviços essenciais à população serão mantidos nas repartições que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias de polícia.

Nos demais municípios, onde não é feriado ou os prefeitos decretaram ponto facultativo, o expediente nas repartições públicas estaduais será normal.

Faça Fácil não funciona

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Penha, decretado em Cariacica, o Faça Fácil da cidade não funcionará na segunda-feira (13).

Desta forma, os cidadãos que precisam realizar os serviços prestados pelos órgãos da sede devem ir ao local até sexta-feira (10), das 8h às 17h.

No sábado, a unidade funciona das 8h às 13h e oferece todos os serviços, com exceção do seguro-desemprego e da intermediação de mão de obra (vagas de emprego) porque o sistema do Ministério do Trabalho fica indisponível neste dia da semana.