Feriado municipal: Faça Fácil Cariacica não funciona quarta (24)
19/06/2015

Em virtude do feriado de aniversário de Cariacica (Lei Municipal nº 317/1967), o Faça Fácil não funcionará na próxima quarta-feira (24). O atendimento na unidade será retomado no dia seguinte, quinta (25).

O Faça Fácil Cariacica funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 08 às 13 horas. No local são oferecidos cerca de 400 serviços diferentes aos cidadãos, com a reunião de 13 órgãos públicos.

Entre os serviços mais procurados pelos cidadãos estão: Carteira de Identidade, Seguro Desemprego, Renovação de Licenciamento e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A unidade atende em média, por dia, seis mil pessoas. O Faça Fácil conta com 98% de aprovação dos usuários. A avaliação é feita pelo cidadão de forma eletrônica, logo após a conclusão do atendimento.

Informações adicionais:
Faça Fácil Cariacica