Faça Fácil Cariacica completa 5 anos de funcionamento
30/09/2015

Os funcionários e servidores do Faça Fácil Cariacica se reuniram num café da manhã para celebrar o 5º aniversário da sede, completado no último domingo (27).

E a unidade tem motivo para comemorar. Durante esses anos, foram realizados mais de 6 milhões de atendimentos aos cidadãos capixabas. Este número vem acompanhado de um alto índice de aprovação do serviço, que nunca foi menor que 97%.

O encontro contou com a presença da secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos, que parabenizou todos os colaboradores pela qualidade dos serviços e resultados apresentados.

Diante do reconhecimento, o sentimento para Reolânia Calvi é de gratidão. Funcionária desde o período de construção da unidade, ela conta como se sente em fazer parte desta história: “Trabalhar no Faça Fácil Cariacica é muito gratificante. Aprendo todos os dias com meus colegas e compartilho o conhecimento que tenho. A gestão é organizada e nos envolve como equipe. É um trabalho que gosto de fazer”.

Também estiveram no evento a subsecretária de Administração de Pessoal, Sandra Bellon, e a gerente de Atendimento Integrado ao Cidadão, Miriam Cardoso. Além do café, os colaboradores puderam apreciar, nesta semana, apresentação do Coral das Águas, formado por servidores da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan).