Faça Fácil alcança a marca de sete milhões de usuários atendidos
21/12/2016

O Faça Fácil Cariacica atingiu, na última sexta-feira (16), a marca de sete milhões de cidadãos atendidos, desde a sua inauguração em 2010. A unidade, que concentra mais de 400 tipos de serviços de 13 órgãos diferentes, conta atualmente com índice de aprovação de 98,5%.

“Esse é um número bem representativo, pois demonstra que o cidadão tem o Faça Fácil como referência na prestação de serviços públicos de qualidade. Registramos sete milhões de pessoas atendidas, mas se considerarmos que cada uma delas pode realizar mais de um serviço na unidade chegaremos a, aproximadamente, 8 milhões e meio de serviços realizados”, explica a gerente de Atendimento Integrado ao Cidadão, Miriam Cardoso.

Neste período, os três órgãos mais demandados na sede foram: a Polícia Civil, com os serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade, Entrega de Carteira e Atestado de Antecedentes; o Detran, com os serviços de Licenciamento, Protocolo, Vistoria, 2ª via de CNH, entre outros; e o Sine, com a emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Trabalho, Entrega da carteira, Seguro Desemprego e Vagas de Emprego.

Raquel Ludimila da Silva, que foi a sétima milionésima pessoa atendida no Faça Fácil Cariacica, elogiou o serviço prestado: “Me sinto honrada por ter sido a ‘sete milhões’. E no quesito estrutura e atendimento, a gestão responsável está de parabéns (sic)”.

A unidade está localizada na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, e aos sábados, das 08 às 13 horas, com exceção dos feriados e pontos facultativos.