Empreendedor de Cariacica ganha linha de crédito para alavancar seu negócio
13/03/2017

A cidade de Cariacica tem a tradição de uma população com DNA empreendedor, com um grande número de pequenos negócios e boa movimentação da economia local. Empresários que apostam tudo num novo negócio e com criatividade e muita força de trabalho, superam dificuldades, gerando emprego e renda a uma boa parte dos munícipes. E para ajudá-los num momento difícil, foi lançado uma nova linha de crédito já disponível nas agências Nossocrédito da cidade.

Com menor taxa de juros, maior prazo para pagamento e a possibilidade de conseguir o valor mais alto já na primeira operação, o empréstimo oferecido pelo Nossocrédito, do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) em parceiro da Prefeitura de Cariacica, busca dar um fôlego maior ao setor. Para Albuíno Júnior, diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento de Cariacica (Idesc), o momento é importante para garantir uma sobrevida a estes empreendimentos.

“Evitar que estes negócios fechem as portas, principalmente num momento que vivemos alta no desemprego em todo o Brasil, é essencial. E este incentivo com o qual eles podem contar agora é uma grande oportunidade para ter um fôlego maior ou até mesmo aproveitar para investir numa ampliação ou melhoria de seu negócio”, comentou o dirigente.

Erlanderson Capucho, gerente de microcrédito do Nossocrédito, elenca as vantagens de adquirir o empréstimo em condições diferenciadas. “A política pública do microcrédito está voltada para alavancar os negócios de pequeno porte pela importância que possuem para a sociedade, principalmente pela característica de Cariacica”, afirma.

Este benefício estará disponível até o fim de abril e, para solicitar, basta se dirigir a uma duas Agências Nossocrédito de Cariacica, uma no Idesc e outra no Faça Fácil. O empréstimo será concedido no valor de até R$ 15 mil, com 1,5% ao mês e um prazo de 36 meses para pagamento. Além disso, o prazo para começar a pagar o empréstimo é de até seis meses.

Confira a tabela com as condições do empréstimo especial clicando no link a seguir: www.cariacica.es.gov.br/wp-content/uploads//2017/03/nossocredito.jpg


Agências Nossocrédito de Cariacica

Nossocrédito Idesc

Endereço: Casa do Empreendedor (em cima do Ciretran) – BR 262, Km 3,5, Trevo de Alto Lage – Cariacica/ES

Nossocrédito Faça Fácil

Endereço: Av. Brasilina Santos, 500 – Santo André, Cariacica – ES, 29144-900

Mais informações: 3354-5109