Faça Fácil realiza mais de 600 mil atendimentos neste semestre e conquista índice de aprovação de 98,64%
06/07/2017

A grande quantidade de serviços oferecidos num só lugar e a boa referência no atendimento ao público fazem com que o Faça Fácil Cariacica receba, diariamente, cerca de seis mil cidadãos em sua sede. Somente no primeiro semestre deste ano, a unidade registrou 606.744 atendimentos a 523.418 usuários.

O mês de maior movimento foi janeiro, com a realização de 112.036 atendimentos. Dentre os serviços mais procurados, de janeiro a julho, estão: pagamento de boletos e taxas, emissão de 1ª e 2ª vias das Carteiras de Identidade e Trabalho, entrada no Seguro Desemprego e Licenciamento.

“O Faça Fácil recebe pessoas de diferentes municípios do Estado e oferece a elas mais de 400 tipos de serviço de 13 órgãos diferentes, com atendimento de qualidade. A satisfação dos usuários se reflete no índice de aprovação, que alcançou neste semestre o pico de 98,64%”, afirmou o gestor da qualidade da unidade, Nelson Garbini de Mello.

O Faça Fácil Cariacica está localizado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, e aos sábados, das 08 às 13 horas, com exceção dos feriados.