Faça Fácil Cariacica completa sete anos de funcionamento
27/09/2017

Nesta quarta-feira (27), o Faça Fácil Cariacica está completando mais um ano de funcionamento. Nesse período, aproximadamente 9 milhões de pessoas foram atendidas na unidade, aprovando o serviço prestado com índice de satisfação de 98,70%.

Em comemoração aos sete anos de serviços prestados aos cidadãos, serão realizadas na quarta (27) duas apresentações do coral “Unidos pela Melodia”, formado pelos funcionários do Faça Fácil, às 10 e 15 horas.

Os três órgãos mais demandados nesse período foram: a Polícia Civil, com os serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade, entrega de Carteira e Atestado de Antecedentes; o Detran, com os serviços de Licenciamento, Protocolo, Vistoria, 2ª via de CNH, entre outros; e o Sine, com a emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Trabalho, Entrega da carteira, seguro desemprego e vagas de emprego.

O gestor da Qualidade do Faça Fácil, Nelson de Mello, destaca que esses números são reflexo da qualidade do atendimento do Faça Fácil: “É com muita alegria que estamos comemorando mais um aniversário do Faça Fácil, mantendo o índice de satisfação de mais de 98%. Essa aprovação é fruto de muito trabalho e comprometimento de todos os colaboradores e órgãos parceiros”.

O Faça Fácil Cariacica oferece mais de 400 tipos de serviços de 13 órgãos diferentes, num só espaço. A sede está localizada na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, e aos sábados, das 08 às 13 horas, com exceção dos feriados.