Cidadão pode fazer o Cartão SUS no Centro Administrativo
05/06/2018

Cidadãos que precisem fazer o Cartão Nacional de Saúde (CNS/Cartão SUS) devem ficar atentos à transição do serviço, antes prestado na Central Faça Fácil. A partir do dia 11 de junho, próxima segunda-feira, o serviço será feito exclusivamente no Centro Administrativo Municipal, no bairro Rio Branco, das 9h às 17h. Durante esta semana, o morador pode fazer o Cartão SUS tanto no Faça Fácil quanto no Centro Administrativo.

“A expectativa é de que haja um aumento de quatro mil atendimentos por mês. O Cartão SUS é necessário pois é o acesso de todo cidadão ao Sistema Único de Saúde, em todo o país”, explica o gerente de Regulação, Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde, Márcio Dobal de Oliveira.

Como fazer

Para fazer o Cartão SUS, é preciso que o morador compareça ao Centro Administrativo Municipal com os documentos: RG/Certidão de Nascimento. CPF, comprovante de residência recente (com data de no máximo três meses). Além disso, é preciso informar dois telefones e um e-mail para contato. Para mais informações, o usuário pode entrar em contato pelos telefones 3354-5600 / 3354-5621 / 3354-5627.

Serviço:

Cartão SUS no Centro Administrativo Municipal

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 17h

Informações: 3354-5600 / 3354-5621 / 3354-5627.