Faça Fácil: solicitação de Seguro Desemprego estará suspensa até o dia 02 de dezembro
26/11/2013

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) passará por manutenção em todo o Estado nos próximos dias, suspendendo temporariamente diversos serviços, entre eles, a solicitação de Seguro Desemprego.

Nesta quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29), a unidade localizada no Faça Fácil Cariacica será uma das afetadas pela manutenção do sistema. Além do Seguro Desemprego, não estarão disponíveis os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO). Outras atividades, entretanto, como a solicitação e a entrega de Carteiras de Trabalho (CTPS), não serão afetadas.

Todos os serviços serão normalizados na próxima segunda-feira (02) no Faça Fácil Cariacica.

Faça Fácil

O Faça Fácil oferece mais de 400 serviços, concentrando 16 diferentes órgãos em um só lugar. Entre os serviços mais procurados pelos cidadãos estão: Carteira de Identidade, Seguro Desemprego, Renovação de Licenciamento e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Faça Fácil foi inaugurada em setembro de 2010 e, desde a sua criação, já foram realizados mais de 3,8 milhões de atendimentos. Por dia são atendidas, em média, seis mil pessoas. A unidade conta com 98% de aprovação dos usuários – a avaliação é feita pelo cidadão de forma eletrônica, logo após a conclusão do atendimento.

Informações adicionais:
Faça Fácil Cariacica
Tel.: 3636-0149