Faça Fácil Cariacica não funcionará na véspera de Ano Novo
27/12/2013

Em razão do feriado de Ano Novo, o Faça Fácil Cariacica não funcionará na próxima terça-feira (31). O Governo do Espírito Santo decretou ponto facultativo para a data e, por isso, também não haverá expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Estadual na véspera de Ano Novo.

O decreto nº 2841-S detalha que os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala, como delegacias e hospitais, não sofrerão paralisação. O Faça Fácil Cariacica e as repartições públicas do Poder Executivo Estadual voltam a atender à população normalmente na próxima quinta-feira (02).

Faça Fácil Cariacica

O Faça Fácil Cariacica concentra mais de 400 serviços em um só lugar e realizou mais de quatro milhões de atendimentos em três anos de funcionamento. A unidade conta com 98% de aprovação dos usuários – a avaliação é feita pelo cidadão de forma eletrônica, logo após a conclusão do atendimento.

Neste ano, um novo recorde foi registrado: com 10.212 atendimentos realizados no dia 09 de abril, a unidade superou em 16% a marca anterior, de 8.781 atendimentos, registrada em 2012. A emissão de segunda via do carnê de IPTU, a solicitação de Seguro Desemprego, juntamente aos pagamentos realizados no Banesfácil, lideraram os serviços mais procurados.

Ao todo, 20 órgãos estarão presentes nas unidades fixas e móveis presentes na expansão do Faça Fácil: prefeituras de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina e Serra, Banestes, Cesan, Ceturb, Correios, Detran, Escelsa, Flecha Branca, Junta Comercial, Junta Militar, Polícia Civil, Procon Estadual, Sectti, Sefaz, Sanear, Seger, Sinoreg.

Informações adicionais:
Faça Fácil Cariacica
Tel.: 3636-0149