PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Reclamação - serviços de saúde
Problemas do consumidor relacionados a serviços de saúde, contrato ou seguro de saúde suplementar, como:

- Cobertura do plano de saúde;
- Clínica veterinária;
- Convênios;
- Clínica estética, dentre outros.

PARA SUA MAIOR COMODIDADE O ATENDIMENTO PODERÁ SER COM HORA MARCADA!

PARA REALIZAR O AGENDAMENTO CLIQUE AQUI.
Procurar a unidade do Procon-ES no Faça Fácil com os documentos necessários para realizar a reclamação.

Esse e outros serviços também são realizados fora da Central Faça Fácil, na sede estadual do Procon. Para mais informações acesse o site do Procon-ES: CLIQUE AQUI.
  • Consumidor
  • Representante legal
  • Responsável legal

FAÇA FÁCIL – Cariacica
Av. Aloizio Santos, n° 500 - Santo André
Cariacica - ES

Consumidor
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física
  • Documentação Complementar

    Documentos relacionados à reclamação do consumidor. Exemplos: contratos, boletos, recibos, etc.

  • Documento de Identificação

    Pode ser qualquer documento oficial com foto (original ou cópia autenticada). Exemplos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, etc.

Responsável legal
  • Documentação Complementar

    Documentos relacionados à reclamação do consumidor. Exemplos: contratos, boletos, recibos, etc.

  • Documentação do Interessado (Titular)

    Levar uma cópia simples do documento de identidade e CPF do consumidor reclamante.

  • Documento de Identificação

    Pode ser qualquer documento oficial com foto (original ou cópia autenticada). Exemplos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, etc.

  • Procuração

O serviço é gratuito

PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor