15/09/2017

IPC divulga Setembro Amarelo no Faça Fácil

Quem compareceu ao Faça Fácil Cariacica nesta quarta-feira (13) pôde sentir um clima de alegria e esperança no ar e ainda ouvir uma bela mensagem de valorização da vida. É que os corais do IPC, o Nossa Voz, e o Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica (AIC), realizaram uma apresentação no local para divulgar o Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção do suicídio. Enquanto os corais cantavam, foram distribuídos informativos e marcadores de página sobre a campanha.

11/09/2017

Corais Nossa Voz e Aicano cantam em favor da vida e da esperança

No dia 13 de setembro, às 14h, os corais Nossa Voz, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), e o Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica (AIC), farão uma apresentação no Faça Fácil Cariacica para divulgar o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. As 35 integrantes estarão com um lacinho amarelo na camisa, em referência à campanha. Durante o evento, serão distribuídos informativos sobre o tema.

25/08/2017

Inclusão de pessoas com deficiência é tema de ação do Projeto “Central da Cidadania”

A conscientização sobre os direitos, as necessidades e realizações de pessoas com deficiência foi tema de atividades do Projeto “Central da Cidadania”, da Central de Atendimento Integrado ao Cidadão - Faça Fácil Cariacica, realizadas nessa quinta (24) e nesta sexta-feira (25).

09/08/2017

GVBus suspende venda de créditos por três dias para atualização do servidor

Os passageiros do Sistema Transcol que usam cartões de passe e outros serviços de cadastro e atualização, bem como carga e recarga, devem ficar atentos. Desta quinta (10) até o próximo domingo (13), as atividades serão suspensas para que os servidores que sustentam o sistema eletrônico passem por uma atualização. O atendimento volta ao normal na segunda (14).

06/07/2017

Faça Fácil realiza mais de 600 mil atendimentos neste semestre e conquista índice de aprovação de 98,64%

A grande quantidade de serviços oferecidos num só lugar e a boa referência no atendimento ao público fazem com que o Faça Fácil Cariacica receba, diariamente, cerca de seis mil cidadãos em sua sede. Somente no primeiro semestre deste ano, a unidade registrou 606.744 atendimentos a 523.418 usuários.

05/07/2017

Detran do Faça Fácil funcionará em horário diferenciado nesta quinta (06)

Nesta quinta-feira (06), a unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) do Faça Fácil Cariacica vai funcionar a partir das 9 horas, uma hora mais tarde do que o horário normal de abertura.

23/06/2017

Faça Fácil Cariacica não abrirá neste sábado (24) por ser feriado municipal

Em detrimento do feriado municipal em Cariacica, Dia de São João Batista, não haverá expediente no Faça Fácil neste sábado (24). O atendimento na unidade será restabelecido na segunda-feira (26).