Notícias
04/12/2023

Atenção, Cariacica! Tem plantão para cadastramento no Nota Premiada Capixaba nesta terça-feira (05) no Faça Fácil

Os cidadãos de Cariacica e região que ainda não participam do Nota Premiada Capixaba terão uma oportunidade de conhecer o programa de educação fiscal, tirar dúvidas e fazer o cadastro para concorrer a prêmios mensais nesta terça-feira (05). Os serviços serão disponibilizados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) na Agência da Receita Estadual do município, localizada no Faça Fácil.

29/11/2023

Dezembro Vermelho: Cariacica fará ações no Dia Mundial de Luta contra a Aids

A campanha do Dezembro Vermelho marca o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, em 1º de dezembro. Com o objetivo de reforçar a necessidade da prevenção da doença (Aids) e da infecção do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) preparou ações para relembrar a importância da prevenção.

17/11/2023

Cadastro e emissão de cartões do Idoso e Passe livre serão suspensos neste fim de semana

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) comunica que, neste sábado (18) e domingo (19), haverá manutenção na rede elétrica no Ed. Aureliano Hoffman, localizado no Centro de Vitória, onde fica a sede da Companhia. Em função disso, os acessos à rede da Ceturb-ES estarão inabilitados, não permitido acesso externo aos programas da Companhia (incluindo o Passe Livre e o Cartão do Idoso).

27/10/2023

Sine de Cariacica terá horário reduzido nessa sexta-feira (27)

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) informa que, nessa sexta-feira (27), a Agência Estadual do Trabalho (Sine) de Cariacica realizará o atendimento ao público somente no período da manhã, das 8h às 12h.

22/09/2023

Atendimento do Passe livre será suspenso neste sábado (23)

Suspensão se deve à manutenção da rede elétrica na sede da Ceturb-ES A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) comunica que, neste sábado (23), haverá manutenção na rede elétrica no Edifício Aureliano Hoffman, onde fica localizada a sede da Companhia. Em função disso, os acessos à rede da Ceturb-ES estarão inabilitados, não permitido acesso externo aos programas da Companhia (incluindo o Passe Livre).

06/09/2023

Semana do Consumidor: Procon-ES realizará Mutirão de Negociação de Dívidas a partir de segunda-feira (11)

Consumidores com dívidas em atraso com bancos, financeiras, empresas de telecomunicação, água e energia elétrica, terão a oportunidade de negociar o pagamento a partir desta segunda-feira (11). Para comemorar o Dia Estadual do Consumidor e o 33º aniversário do Código de Defesa do Consumidor, o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), realizará um Mutirão de Negociação de Dívidas para que os consumidores possam regularizar a sua situação financeira com as empresas partic

18/08/2023

Procon-ES suspende atendimento no Faça Fácil Cariacica neste sábado (19)

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) informa que, neste sábado (19), o atendimento ao público na unidade Faça Fácil Cariacica ficará suspenso, devido a uma manutenção programada para atualização do sistema ProConsumidor. O ProConsumidor é um sistema informatizado de atendimento da Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, utilizado pelos Procons do País.