Notícias
06/11/2017

Novembro Azul é tema de palestra realizada no Faça Fácil

Com objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção para um diagnóstico precoce de câncer de próstata, foi realizada, no último sábado (04), no faça Fácil, em Cariacica, uma palestra sobre a saúde do homem.

26/10/2017

Faça Fácil realiza troca de livros em comemoração ao Dia Nacional do Livro

Com objetivo de promover a leitura, o conhecimento e a troca de experiências, o Faça fácil Cariacica realizará de quinta (26) a terça-feira (31), uma troca de livros entre cidadãos e profissionais da unidade.

23/10/2017

Profissionais do Faça Fácil participam de palestra sobre prevenção do câncer

Na tarde desta quinta-feira (19), os profissionais que trabalham no Faça Fácil, em Cariacica, participaram de uma palestra sobre a prevenção do câncer de mama.

27/09/2017

Faça Fácil Cariacica completa sete anos de funcionamento

Nesta quarta-feira (27), o Faça Fácil Cariacica está completando mais um ano de funcionamento. Nesse período, aproximadamente 9 milhões de pessoas foram atendidas na unidade, aprovando o serviço prestado com índice de satisfação de 98,70%.

15/09/2017

IPC divulga Setembro Amarelo no Faça Fácil

Quem compareceu ao Faça Fácil Cariacica nesta quarta-feira (13) pôde sentir um clima de alegria e esperança no ar e ainda ouvir uma bela mensagem de valorização da vida. É que os corais do IPC, o Nossa Voz, e o Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica (AIC), realizaram uma apresentação no local para divulgar o Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção do suicídio. Enquanto os corais cantavam, foram distribuídos informativos e marcadores de página sobre a campanha.

11/09/2017

Corais Nossa Voz e Aicano cantam em favor da vida e da esperança

No dia 13 de setembro, às 14h, os corais Nossa Voz, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), e o Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica (AIC), farão uma apresentação no Faça Fácil Cariacica para divulgar o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. As 35 integrantes estarão com um lacinho amarelo na camisa, em referência à campanha. Durante o evento, serão distribuídos informativos sobre o tema.

25/08/2017

Inclusão de pessoas com deficiência é tema de ação do Projeto “Central da Cidadania”

A conscientização sobre os direitos, as necessidades e realizações de pessoas com deficiência foi tema de atividades do Projeto “Central da Cidadania”, da Central de Atendimento Integrado ao Cidadão - Faça Fácil Cariacica, realizadas nessa quinta (24) e nesta sexta-feira (25).