Relatórios Gerenciais

Tendo em vista as normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública, mensalmente é elaborado o Relatório Gerencial que reúne vários dados estatísticos de atendimento, entre eles, quantidade de atendimentos realizados, o tempo médio de espera, tempo médio de atendimento, quantidade de manifestações dos usuários, nível de satisfação dos usuários com o serviço prestado entre outros dados.

Esses dados possibilitam uma análise concisa das informações que ajudam na tomada de decisões e no processo de melhoria continua na prestação dos nossos serviços e manutenção do nosso padrão de qualidade de atendimento.

Neste sentido, o relatório está adequado aos parâmetros do governo federal que prevê avaliar os serviços públicos prestados e o atendimento, nos seguintes aspectos:

  • Satisfação do usuário;
  • Qualidade do atendimento prestado ao usuário;
  • Cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços;
  • Quantidade de manifestações dos usuários;
  • Medidas adotadas pela administração pública para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços.

Abaixo, seguem os documentos mensais a partir do ano de 2020.


voltar ao topo